Reunião do CCS-Aisp 23ª (28 de Setembro)

Prezados moradores,

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança da 23ª Área Integrada de Segurança Pública (CCS-AISP 23), Sr. Nelson de Franco, tem a honra de convidar V. Sa. para a Reunião do CCS-AISP 23, antecedida pelo Café da Manhã oferecido pelo Comandante do 23º BPM, a realizar-se na 5ª feira, 28 de Setembro de 2017.

Venha participar com as autoridades do Estado e da Prefeitura. Apresente os problemas que o preocupam, assim como sugestões e recomendações para a melhoria da Gávea, em particular na área de segurança. Caso não possa participar, envie seus comentários para contato@amagavea.org.br.

Horário:
9h às 10h – Café da Manhã
10h às 12h – Reunião do CCS-AISP 23

Local: Auditório do Clube Monte Líbano. Borges de Medeiros 701, Lagoa.

PAUTA DA REUNIÃO

Tema Principal: A Secretaria de Conservação e Meio Ambiente: sua estrutura, recursos, prioridades e dinâmica de atuação no contexto das atuais restrições orçamentárias.

Pauta-padrão:
I – Abertura pelo presidente;
II – Composição da mesa;
III – Leitura e aprovação da ata da reunião anterior:
IV – Apresentação dos dados estatísticos das ocorrências criminais do mês anterior;
V – Apresentação do tema principal;
VI – Assuntos gerais;
VII – Prestação de contas das tarefas distribuídas nas reuniões anteriores;
VIII – Palavra livre com inscrição prévia junto à mesa;
IX – Síntese dos assuntos tratados e comunicação da próxima reunião;
X – Consignação, em atas ou relatórios, das ações seguintes a serem desenvolvidas;
XI – Encerramento

Atenciosamente,

Diretoria AMAGÁVEA

68º Concerto de Música Clássica

68º CONCERTO DE MÚSICA CLÁSSICA: 30 DE SETEMBRO, SÁBADO, 16:00 NO PLANETÁRIO

(Auditório: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, Gávea, fone 2088-0536)

LUCIANA COSTA ET SILVA, MEZZO SOPRANO/CHIARA SANTORO, SOPRANO/FABIO CCENTANNI, PIANO

Este concerto será ao vivo (excepcionalmente fora do formato habitual de Vídeo-Concerto) com o duo de cantoras líricas Luciana Costa et Silva, mezzo-soprano, e Ciara Santoro, soprano, acompanhadas pelo pianista italiano Fabio Centanni, em curta visita ao Brasil, interpretando canções do catalão Xavier Montsalvatge, Ernani Braga, Schumann, Brahms e Rossini.

Com este concerto, a Administração do Planetário continuará com a cobrança de ingressos com inteira a R$13 e meia a R$6,50 (acompanhantes de portadores de necessidades especiais; menores de 21 anos; e estudantes), mas mantendo a gratuidade para maiores de 60 anos; menores de 3 anos; portadores de necessidades especiais; servidores do município do Rio de Janeiro; professores das redes municipal, estadual e federal de ensino, bem como de redes particulares e guias turísticos devidamente cadastrados na EMBRATUR). Ao chegar ao Planetário, procure a Recepção para orientação, que após validar sua reserva, o encaminhará para a Bilheteria; ambas estarão abertas a partir das 15 horas.

Garanta sua reserva enviando um EM para ndefranco@uol.com.br (Assunto: Concerto do dia 16 de setembro) até as 11 horas do dia do concerto. Ao chegar ao Planetário, procure a Recepção para orientação, que após validar sua reserva, o encaminhará para a Bilheteria; ambas estarão abertas a partir das 15 horas. As reservas estarão disponíveis até vinte minutos antes do concerto, após o que serão abertas. A lista de entrada para os que não fizerem reserva será organizada na Recepção 30 minutos antes do início do evento até completar a lotação do Auditório (120 lugares).

O estacionamento do Planetário é gratuito e estará disponível dentro de sua capacidade limitada. Os estacionamentos do Trade Center e do Shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente, são boas opções. Não obstante, a área é servida por farto transporte público.

O concerto dura cerca de hora e meia, incluindo a contextualização das obras pelos recitalistas.

Ler mais

Matéria sobre a Revitalização da Praça Santos Dumont

“A sociedade brasileira não pode apenas exigir do governo, precisa colocar a mão na massa. O Brasil é um país com milhares de problemas, por isso é fundamental a parceria público-privada, junto com uma sociedade participante e ativa para criar coisas maravilhosas, como é o caso dessa revitalização.
 
René Hasenclever, presidente da Amagávea”
 
Não deixem de conferir a matéria completa no site da Páginas da Gávea.